por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Le Botteghe di Leonardo, a nova sorveteria dos Jardins

São Paulo recebe mais uma gelateria genuinamente italiana, a Le Botteghe di Leonardo. Com um ambiente acolhedor, espaço para sentar na calçada e luzinhas...

Ouvir notícia

São Paulo recebe mais uma gelateria genuinamente italiana, a Le Botteghe di Leonardo. Com um ambiente acolhedor, espaço para sentar na calçada e luzinhas que dão um certo ar de vila italiana do lado de fora, a sorveteria chegou com uma proposta ótima para quem se preocupa com a saúde, mas não abre mão de um bom gelato

Seus sorvetes são produzidos com ingredientes 100% naturais, frescos e da estação, sem qualquer tipo de componente artificial. Tudo isso sem perder a cremosidade e o sabor. Motivo que leva a gelateria a não manter seus sorvetes à mostra – ficam em conservatório especial, para não perderem a qualidade.

A gelateria inaugura sua loja oferecendo, inicialmente, 22 sabores. O de Kiwi com banana é uma mistura surpreendentemente incrível que vale a pena!

 

sorveteria

 

Fundada em 2010, a Le Botteghe di Leonardo possui seis sorveterias na Itália: duas em Milão, duas em Florença, uma em Nápoles e uma no Plana Resort, localizado perto de Nápoles, em um “eco-parque” no coração do Mediterrâneo. A marca também conta com outras unidades em fase de abertura na Itália e no exterior. O processo de internacionalização da Le Botteghe di Leonardo teve início em 2011 com a abertura de duas lojas em Pequim, na China. Na América do Sul, o Brasil foi escolhido como porta de entrada por garantir presença gradual e sólida em toda a região.

 

Le Botteghe di Leonardo

Rua Oscar Freire, 42 – Jardim Paulista – São Paulo

Mais Recentes da CNN