por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Harrods – Shot? Só se for de caviar

Harrods - Bar de caviar é dica imperdível para quem passar por Londres

Ouvir notícia

Harrods – Bar de caviar é dica imperdível para quem passar por Londres

Dar um pulinho na Harrods, em Londres, certamente faz parte dos roteiros de muitos turistas, mas uma dica que vale aproveitar é o Caviar House Bar, da consagrada marca de caviar Prunier, no piso térreo. A degustação é feita em um dos bancos espalhados pelo balcão, conferindo um clima descontraído e moderno. É uma delícia ficar lá, olhando o agitado vaivém das pessoas.

Harrods Caviar

O campeão de pedidos é o “combo” flute de champanhe com shot de caviar Prunier, em uma charmosa colher de madrepérola (£15.00) – na descrição, uma provocação, bem convencedora, “When did you last spoil yorself?” (algo como “quando foi a última vez que você se fez um mimo?).

Pote de Caviar

Ainda dá para fazer à moda dos czares russos e pedir a opção com vodca Zakuska (£17.00). A casa ainda possui um bom menu com pratos leves, muitos levam caviar na receita, naturalmente. No empório ao lado, você pode levar uma latinha para casa (ou para hotel) e fazer uma noite diferente. O caviar Saint-James Prunier, com sal reduzido, dois meses maturando para ser servido, pode ser degustado por £ 115.00 (30 gr.), algo em torno de R$ 400. Luxuoso e delicioso.

Clique aqui para ver mais matérias sobre este local.

Mais Recentes da CNN