por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Goiânia: restaurantes que trabalham com sistema de delivery

Ouvir notícia

Alô, Goiás! Quer saber onde pedir comida em Goiânia? A gente te ajuda! Confira a seleção de restaurantes que aderiram ao sistema de delivery

Esquina Mercatto

O Esquina Mercatto oferece um cardápio totalmente variado e passeia por diferentes pratos, todos bem conhecidos do público brasileiro. Entre as opções, dá para aproveitar o filé à parmegiana, spaghetti ao sugo com almôndegas, o arroz com frutos do mar – que acompanha arroz de açafrão com ervilhas, camarões GG, robalo, lula, polvo, mexilhões e camarões médios puxados no azeite, alho e vinho branco -, filé mignon com risoto de grana padano, feijoada, entre outras. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: (62) 3091-3302 ou pelo iFood.

Filé à Parmegiana do Esquina Mercatto (Foto: reprodução Instagram)

Botelli

O restaurante Botelli aposta em um menu recheado de massas e risotos, ideais para quando você deseja aquela comidinha reconfortante. Espere encontrar opções como salada caprese, risoto de robalo ao curry com abacaxi e camarões empanados, envelope de frango recheado com ricota, cream cheese, nozes e damasco ao molho pesto sobre purê de mandioquinha, angus ao molho de mostarda Dijon com risoto de grana padano e gremolata de limão siciliano, entre outras. A casa ainda trabalha com menu executivo, servido somente no almoço durante a semana. O Botelli aceita os pedidos via iFood ou pelos números: (62) 3609-3628 e (62) 99414-1293 (WhatsApp).

Veja também: 

Os deliveries prediletos de Layla Monteiro em Goiânia

Conheça iniciativas para ajudar o setor gastronômico

Delícias de pequenos e médios produtores brasileiros

Prime Rib do Parrilla (Foto: reprodução Instagram)

Parrilla Restaurante

Desde 2006, o restaurante Parrilla aposta em um cardápio com pratos típicos da parrilla uruguaiana e traz também alguns ingredientes brasileiros para se aliar aos cortes de carne. No menu, tem opções como prime ribe, bife ancho Angus, galetinho, galeto desossado, assador suíno, picanha, ojo del bife, paleta de cordeiro, entre outros cortes. Se quiser, dá para aproveitar também as saladas da casa e algumas entradas preparadas na brasa, como a provoletta e o queijo coalho, ou as empanadas e também os acompanhamentos, como o baião de dois, arroz parrilleiro, farofa de ovo, brócolis, entre outras. Os pedidos podem ser feitos pelo iFood ou pelos telefones: (62) 3278-3966 ou (62) 99619-2891 (WhatsApp).

Sapporo Restaurante

O Sapporo é um dos restaurantes japoneses de Goiânia que se adaptaram ao sistema de delivery. A casa disponibilizou seu cardápio completo para os clientes que desejam continuar aproveitando o frescor dos peixes oferecidos. Há diversas opções de sushis e sashimis que priorizam os preparos feitos com diferentes tipos de peixes, como atum, peixe branco, salmão, entre outros. Quem quiser dá ainda para aproveitar os carpaccios, como o misto de salmão e atum, ou só a opção de salmão trufado ou peixe branco. Além dos pratos servidos separadamente, o Sapporo tem um festival que reúne todos os preparos mais clássicos da casa que serve até duas pessoas. O restaurante trabalha com sistema take away e você pode solicitar pelos números: (62) 3541-1225 ou (62) 99842-1225 (WhatsApp). Mas, quem preferir, pode realizar os pedidos através do iFood.

Sapporo entrega pratos japoneses em Goiânia (Foto: divulgação)

Veja também: 

Brasília: delivery de pães, bolos, queijos, tortas, queijos…onde pedir?

Onde pedir comida em Brasília, no Distrito Federal

Rigatoni da 1929 Trattoria (Foto: reprodução Instagram)

1929 Trattoria Moderna

Comandada pelo chef Ian Baiocchi, a 1929 Trattoria Moderna tem um cardápio bem saboroso e totalmente reconfortante. É difícil escolher o prato que mais agrada dentre tantas opções. É possível aproveitar o rigatoni com cubos de filé, bacon, bechamel com Grana Padano, manjericão e tomate cereja; coxa de frango assada com canjiquinha cremosa com espinafre, tomate confit e mozzarella de búfala; polvo alla piastra; puntaletes – falso risoto de filé mignon com cogumelos paris, ervilha torta e perfume e trufas brancas; spaghettini ao pesto de hortelã e limão China, fonduta de Serra da Canastra, entre outras. Os pedidos podem ser feitos pelos telefones: (62) 3609-8878 ou (62) 98181-6322 (WhatsApp) e podem ser retirados diretamente no restaurante. Se quiser, faça também pelo iFood.

Casa São Paulo

Existente desde 1999, a Casa São Paulo é uma das pizzarias mais conhecidas de Goiânia, que homenageia a capital paulista e aposta em redondas clássicas, com bordas e massa mais grossas. No cardápio, há opções criadas pelos pizzaiolos da casa, como a Pacaembú que leva mozzarella, copa e azeitonas pretas; a Casa São Paulo é feita com mozzarella, peito de peru, Catupiry e cogumelos; entre outros sabores. Se preferir, tem os sabores tradicionais, como Margherita, Quatro Queijos, Portuguesa, Aliche, Pepperoni, entre outros. A pizzaria também disponibiliza pizzas doces, bordas recheadas e massa integral. Os pedidos podem ser feitos pelos telefones: (62) 3281-2545 ou (62) 3281-1821.

Pizza Margherita da Casa São Paulo (Foto: reprodução Instagram)
Cheeseburger do Burger For A Day (Foto: reprodução Instagram)

Burger For A Day

Quem resiste a hambúrgueres acompanhados de batatas fritas? O Burger For A Day é do mesmo grupo da 1929 Trattoria e aposta em diferentes receitas de sanduíches para agradar os goianos. Como o nome sugere, a hamburgueria oferece receitas diferentes todos os dias e escolhe os ingredientes mais frescos para compor as combinações. Os sabores especiais são anunciados todos os dias via conta do Instagram e você pode solicitar seu pedido pelo iFood (que logo disponibiliza a opção do dia) e também pelo telefone: (62) 3642-4715. Além dessas opções diárias, a casa também tem o Cheeseburger como opção fixa. Ele é feito com burger de cowboy steak, pão da casa, chedda, bacon, passata fresca e picles da casa, que leva maxixe, cenoura e cebola roxa.

Fava Sorvetes

A Fava é uma sorveteria recém-inaugurada em Goiânia, que aposta em ingredientes frescos, sazonais e desconhecidos do Cerrado para oferecer um produto de qualidade ao seu público. Totalmente artesanal, tem uma vitrine de dar água na boca. Devido a sazonalidade dos insumos, os sabores podem variar, mas, por lá, já passaram opções como maracujá com chocolate branco; chocolate branco caramelizado; amendoim, caramelo e chocolate; baunilha do Cerrado; leite queimado; pistache; pera e açafrão espanhol; limão e manjericão; jabuticaba; uva; figo; entre outras. Os sabores do dia são divulgados na conta do Instagram e os pedidos podem ser feitos pelo telefone: (62) 99967-5416 para retirada na loja ou entrega mediante pagamento de taxa.

Sorveteria Fava tem sabores exóticos e realiza delivery (Foto: reprodução Instagram)

Mariana Perdomo Confeitaria

A confeitaria da doceira Mariana Perdomo é uma verdadeira tentação. É difícil escolher o que mais agrada e, na verdade, é o lugar ideal para matar aquela vontade de doce. O cardápio extenso é composto por diversas sobremesas, como bolos no pote (sejam eles de cenoura, churros, pistache, entre outros), bombons e brigadeiros, cones recheados, bolo gelado (de coco, doce de leite, Oreo, olho de sogra, entre outros). Tem também pedaços de bolos separados, como o Pedacinho no Céu que recebe diferentes recheios, como chocolate meio amargo, abacaxi com coco, brigadeiro, entre outras opções. Se quiser, ainda dá para pedir o pudim caseiro feito sem açúcar ou a versão tradicional. Todas essas receitas e muitas outras estão disponíveis no delivery da confeitaria, que é realizado através da Uber Eats.

Bolo de cenoura da Mariana Perdomo (Foto: reprodução Instagram)

Vinhos com custo-benefício de até 100 reais por Evino

Mais Recentes da CNN