por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Cucumber Collins: O drink do verão em Miami

Cucumber Collins - Bebida é feita no bar do hotel W South Beach

Ouvir notícia

Cucumber Collins

O hotel W South Beach, em Miami, famoso por ditar tendências e ter uma das noites mais agitadas da região, lança um drinque sob a promessa de ser o oficial do verão 2014.

O “Cucumber Collins” é feito a base de vodka de pepino. Diferente e refrescante, ele é produzido no badalado bar “Living Room” do hotel, que fica na Collins Avenue, em South Beach.

Para fazer em casa: Cucumber Collins

65 ml de Cucumber Vodka (vodka de pepino)
15 ml de suco de limão
7,5 ml de suco de yuzu (esta é uma fruta asiática, yuzu é um cítrico popular no Japão que tem produção nacional ainda escassa, mas está na safra por aqui , por isso podemos usar tangerina).
15 ml de syrup (xarope encontrado em casas de importados)
30 ml de Club Soda
Gelo

Para enfeitar: pepinos picados e blueberries

Conheça mais sobre Miami: Clique aqui.

Sobre o W South Beach Hotel & Residences

O W South Beach Hotel & Residences foi inaugurado em Julho de 2009, todos os seus 408 quartos e residências privadas oferecem vistas magníficas para o Oceano Atlântico.

O hotel conta com vários serviços exclusivos, como a WALL, uma boite boutique, a sala de estar Living Room e o Grove, um bar ao ar livre nos jardins do hotel. Com o exclusivo Bliss Spa e uma impressionante lista de bares e restaurantes parceiros, como o Mr. Chow e o The Dutch, o W South Beach se solidifica como o “it-place” e destino de escolha tanto dos hóspedes jet-set do W, como das celebridades e famosos de Miami.

W South Beach foi criado em Miami por uma equipe dos designers e artistas inovadores, incluindo Anna Busta do Studio B Design, Paula Hayes, especialista em design de paisagismo, o lendário fotógrafo Danny Clinch, e os ateliers de arquitetura Kondylis e NBWW & Associates. Para mais informação, visite www.wsouthbeach.com.

Mais Recentes da CNN