Delivery: os melhores de São Luís, no Maranhão

Repleta de belezas naturais, a capital do Maranhão também está cheia de restaurantes deliciosos. Confira uma seleção com as melhores casas com serviço de delivery da região! 

Ouvir notícia

Alameda Trinta

Ingredientes artesanais, frutos do mar frescos, estética impecável, gosto sem igual. Essas são algumas das coisas que o chef Warwick Trinta presa em sua cozinha contemporânea. Entre os sucessos da casa estão: Voulevant Rústico com camarão e bacalhau, Tábua de Mariscos, Polvo Catalão e o Carre de Cordeiro com Mil Folhas de Macaxeira e Ratatouille. Para o serviço de entrega, um menu especial com pratos executivos e para compartilhar. Os pedidos devem ser feitos pelo telefone da casa: (98) 3089-0534 ou WhatsApp: 98314- 4399.

Horário de funcionamento Delivery: terça a sábado, das 19h às 24h, e aos domingos, das 12h às 15h30.

Carre de Cordeiro com Mil Folhas de Macaxeira e Ratatouille, no Alameda Trinta (Foto: reprodução Instagram)

Chez Romy

Leve um pouco da França para casa! Chez Romy trabalha com as receitas clássicas da culinária francesa, harmonizadas com uma seleção de vinhos deliciosos. Seu menu ainda passa por algumas delícias suíças, tudo com um toque contemporâneo. O chef Daniel Romy criou um menu especial para o serviço de delivery e take-out. Lagosta grelhada ao molho choron, Camarões ao curry vermelho com spaghetti e Filé mignon ao molho poivre vert, são algumas das opções disponíveis no cardápio. Os pedidos podem ser realizados via WhatsApp: (98) 98157-7651 e (98) 98818-6508, ou telefone: (98) 3227-2209.

Horário de Funcionamento Delivery: segunda a sábado, das 19h às 23h.

Villa do Vinho Bistrô

Risoto quentinho acompanhado de filé ou camarão e um bom vinho é sempre um bom pedido! A cozinha de culinária mista do Villa do Vinho Bistrô procura colocar o melhor da cultura de diversos países em seus pratos. O menu está em constante atualização, e tem desde galinha caipira até massas elaboradas, que o proprietário Werther Bandeira faz questão de supervisionar de perto a produção. Para o período de isolamento social, a casa se reinventou, e passou a atender pelo serviço de delivery. Os pedidos são feitos pelo iFood, UberEats ou WhatsApp da casa.

Horário de Funcionamento Delivery: segunda a sábado, das 18h às 23h, e de terça a domingo, das 11h às 16h.

Arroz negro com salmão ao molho de maracujá, no Villa do Vinho (Foto: reprodução Instagram)

Armazém do Chef

Não podemos falar de São Luís e não oferecer uma opção com a deliciosa culinária maranhense. A maior parte do menu do Armazém do Chef é composta por pratos para compartilhar. Pescada à Moda do Sertão, Patinhas de caranguejo ao vinagrete, Arroz de Pescado, Camarão crocante com gergelim, são algumas das opções que os clientes encontram na casa. A dica para quem está na dúvida é o Ser Tão Nordestino, por trás do trocadilho está um prato que serve três pessoas, com Filé de sol, Peito de frango empanado, Queijo coalho assado, Baião de Dois, Batata e Macaxeira fritas, Farofa e Vinagrete. Faça seu pedido pelo iFood ou WhatsApp.

Horário de Funcionamento Delivery: segunda a sábado, das 11h às 15h30 e das 18h às 22h, e aos domingos, das 11h às 16h30.

Prato Ser Tão Nordestino, do Armazém do Chef (Foto: reprodução Instagram)

Vignoli

Não pode faltar uma boa pizza, não é mesmo? Com massa fininha e crocante, em combinação com o molho de tomate artesanal, a pizzaria Vignoli tem um menu recheado de opções, com mais 20 de sabores disponíveis. Além disso, tem criações especiais, como as pizzas veganas e de massa integral. O cardápio vai dos recheios mais exóticos, como pizza de caranguejo, até os tradicionais, como marguerita e calabresa. O delivery é realizado pelo iFood.

Horário de Funcionamento Delivery: domingo a quinta, das 17h30 às 23h30, e de sexta e sábado, das 17h30 às 23h59.

Pizza Lombinho, na Vignoli (Foto: reprodução site)

Recoleta Grill

Bateu aquela vontade de churrasco? O Recoleta é o lugar perfeito para isso. Inspirados pelas técnicas argentinas e uruguaias, trabalham com cortes nobres e carnes de primeira. Mas o grande sucesso da casa fica por conta da feijoada, com uma seleção variada de acompanhamentos, como couve refogada, farofa especial, mandioca frita e muito mais. Para delivery, a casa tem uma seleção de pratos que vão desde executivos até combos para compartilhar. Peça em casa pelos aplicativos iFood e UberEats.

Horário de Funcionamento Delivery: todos os dias, das 11h às 23h59.

Lanche Mutante, do Mr. Rex (Foto: reprodução Instagram)

Mr Rex Hamburgueria

O pedido do dia é hambúrguer? Então a indicação é a hamburgueria Mr Rex. Burgers suculentos, que entram em perfeita sintonia com a seleção de queijos da casa, e acompanhamentos que todo hambúrguer merece receber. O sucesso do local fica por conta do Mutante, montado em um pão especial australiano, com queijo cheddar derretido, 160g do blend de carnes da casa, bacon, cebola crispy e molho barbecue. Os nomes remetem a Era Mesozóica, mas os sabores são super atuais, além do Mutante, a casa tem opções como Babyssauro, que nada mais é do que o clássico cheeseburger. Faça seu pedido pelo aplicativo iFood.

Horário de Funcionamento Delivery: quarta a segunda, das 18h às 23h.

Kitaro

Para os fãs de comida japonesa, o Kitaro é um dos destaques da cidade. Do tradicional até criações com um toque brasileiro, combinados ou pequenas porções, sempre com ingredientes frescos e de extrema qualidade. Vale pedir a Barriga de Salmão Trufada com raspas de limão siciliano e flor de sal e o Hot Kitaro, um dos queridinhos do restaurante. Trata-se de um roll de salmão com flocos de arroz, cebolinha, teriaki, azeite trufado e ovas de massago. Todo o cardápio está disponível para entrega no aplicativo iFood.

Horário de Funcionamento Delivery: todos os dias, das 11h às 23h59.

Combinado do Kitaro (Foto: reprodução Instagram)

 

Casa de Juja

Pelo comando da chef Ana Lula, a casa traz a culinária local para a mesa dos seus fregueses. Voltada principalmente para os frutos do mar, o restaurante ficou conhecido no boca a boca. Então, o estabelecimento que abria somente as quintas, passou a funcionar de terça a sábado, pela alta demanda. Estão em constante renovação, sempre trazendo o que há de melhor e mais novo no mercado, mas sem deixar os clássicos de fora. Como todo restaurante, eles têm seus queridinhos, como o Arroz da Juja com lagosta, camarão, patinha, mexilhão, lula e polvo, Balaio de Peixes e a tradicional Paella. Eles trabalham com o sistema de encomenda, clique aqui e faça a sua!

Arroz da Juja (Foto: reprodução site)

 

Mais Recentes da CNN