por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Delivery em Goiânia: Layla Monteiro conta quais são seus favoritos

Layla Monteiro, compartilha seus restaurantes prediletos com serviço de delivery em Goiânia

Ouvir notícia

A digital influencer, Layla Monteiro, compartilha seus restaurantes prediletos com serviço de delivery em Goiânia.

Layla Monteiro (Foto: acervo pessoal)

A goiana Layla Monteiro é formada em Design e Moda. Ela decidiu iniciar seu blog a sete anos atrás, após retornar do seu intercâmbio em Londres. Muito bem sucedida no ramo, com quase um milhão de seguidores em seu Instagram, sua paixão é falar sobre moda, lifestyle, viagem e gastronomia. Por isso, ela compartilha quais são seus deliveries favoritos em Goiânia.

Caseratto

Picanha suculenta no ponto perfeito, é de deixar qualquer um com água na boca não é mesmo? Especializados em carne vermelha, Layla conta que o Caseratto é dono de uma comida gostosa com preço justo. “A picanha na chapa e o purê com salmão são meus favoritos”complementa. Você pode pedir tudo isso pelo iFood ou WhatsApp.

Burger For a Day

Mais uma do chef Ian Baiocchi. A casa é novidade, e procura trazer um conceito diferente. Um sabor de hambúrguer inovador a cada dia, com ingredientes frescos e artesanais e quantidade limitada de pedidos por dia. Uma experiência que, além de ser única, é superdivertida. Além disso, as receitas são disponibilizadas, para quem quiser fazer em casa. Essa deliciosa supresa é encomendada via iFood.

 

1929 Trattoria

Deu vontade de comer aquela típica comida italiana? O 1929 é o lugar certo. Recheado de receitas tradicionais do país, como o delicioso carbonara, o restaurante é comandado pelo chef Ian Baiocchi. E não para por ai! A casa conta com a opção de menu executivo para o almoço – com entrada, prato principal e sobremesa. As encomendas são feitas pelo aplicativo iFood.

1929 Trattoria (Foto: reprodução Instagram)

Kozu

Para quem ama comida japonesa, vai se apaixonar pelo Kozu. Muito conhecida na região, eles contam com um menu repleto de pratos do país com um toque contemporâneo, como o sashimi selado de salmão com ovo de codorna e salsa de trufas negras. Layla diz que é difícil escolher seu prato favorito. Os clientes podem encomendar os pratos pelo UberEats ou iFood.

Café S/A (Foto: reprodução Instagram)

Café S/A

Bateu aquela fome no meio do dia e não sabe o que comer? O Café S/A é uma ótima opção, principalmente para o lanche da tarde. O prato favorito de Layla são: torradas com ovo e bacon e os sanduíches no pão ciabatta. Além disso, ela ama os doces da casa, como o maravilhoso browcookie – torta que é metade brownie metade cookie. Já nas bebidas, tem um menu enorme com cafés e chás, Layla indica o frapuccino. Os pedidos são realizados via WhatsApp: 9125-9001 ou pelo aplicativo iFood.

Panela Mágica

O nome já entrega a proposta da casa. Funcionam com delivery de quarta a domingo, com menu completo e diferente a cada dia. Para isso, utilizam ingredientes artesanais- produzidos diariamente- frescos, locais e orgânicos. É uma boa opção para o almoço. Faça sua compra pelo WhatsApp.

Matturado

O cardápio do Matturado é o combo perfeito. Repleto por hambúrguer com acompanhamentos que deixam todos com água na boca. O carro-chefe deles é o Mr V8 380 “The Machine”- suculenta carne, no pão brioche, queijo, bacon e cebola caramelizada (sem açúcar). Pedidos realizados pelo Rappi ou telefone: (62) 3921- 5181.

Pobre Juan

Fundado em 2004, original de São Paulo, o restaurante se inspira nas típicas casas de carnes argentinas. O restaurante ficou conhecido por sua parrilla premium. “Os melhores cortes de carne com acompanhamentos deliciosos” comenta Layla. Para ela o Arroz Biro Biro e a Farofa de Pistache são os acompanhamentos indispensáveis. E para quem quiser pedir essas delícias em casa, é só entrar no iFood ou no site.

Pobre Juan (Foto: divulgação)

Luí Atelier

Mais uma dica para o lanche da tarde, com variedade de sanduíches e doces. Layla diz que seu queridinho no menu é o sanduíche ciabatta com parma, queijo brie e mel, e completa “todos os doces são irresistíveis, mas não deixe de pedir o bolo de cenoura”. Compras realizadas via WhatsApp.

Bolo de cenoura da Luí Atelier (Foto: reprodução Instagram)

Mais Recentes da CNN