por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Delivery de cervejas artesanais em São Paulo

Está em casa e quer tomar aquela cerveja geladinha e artesanal? Reunimos 10 cervejarias que produzem seus próprios rótulos e estão funcionando a todo vapor com serviço de delivery. Faça o seu pedido e cheers!

Ouvir notícia

Cervejaria Kinke

Kinke é a primeira fábrica de cerveja da região da Pompéia. Com rótulos exclusivos, as cervejas são artesanais, não pasteurizadas ou filtradas, deixando a bebida fresca, com mais aroma e sabor. E para facilitar os pedidos em tempos de distanciamento social, a Kinke acaba de lançar suas tradicionais cervejas em lata, ideal para delivery ou retirada. As cervejas enlatadas são: Habemus Session (session IPA); Fantômas (witbier); Maverinke (american pale ale) e a Five Leaf Clover (india pale lager). Outra novidade, é que a marca acaba de lançar seu aplicativo (disponível apenas para Android) e sua loja virtual para pedidos online das cervejas em lata ou em growlers de 1 litro que chegam geladinhos e com hora marcada. Os pedidos podem ser feitos diretamente no site www.cervejariakinke.com.br/delivery ou no iFood. A casa também aceita pedidos direto pelo WhatsApp: (11) 96600-7065 e tem condições especiais para retiradas no local.

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 12h às 20h, sábado, das 11h às 20h, e domingo, das 11h às 18h*

Cervejaria Kinke tem delivery de rótulos artesanais (Foto: divulgação)

 

Cervejaria Avós

A Avós é uma cervejaria de bairro, localizada na Vila Ipojuca, que faz uma homenagem às avós de todo mundo. Os rótulos são fabricados ali mesmo e ganham nomes especiais como Ana, Antônia, Francisca, Maria, Terezinha, Dinha, entre outros. A casa disponibiliza um sistema de entregas onde o cliente pode solicitar alguns rótulos variados da casa – é possível pedir cervejas tipo Extra Special Larger, American Larger, Hoppy Larger, Fresh Larger, Daiquiri Sour Larger, India Pale Larger, entre outras opções. Os pedidos podem ser feitos via Delivery Direto (clique aqui).

Horário de funcionamento: quarta a sábado, das 12h às 21h, e domingo, das 12h às 16h*

Cervejaria Avós disponibiliza seus rótulos online (Foto: reprodução site)

 

Cervejaria Central tem rótulos disponíveis para delivery (Foto: reprodução Instagram)

Cervejaria Central

Em meio às ruas da Vila Buarque está a Cervejaria Central que, ainda pequena, produz excelentes tipos de cervejas. Neste tempo de quarentena, a casa se adaptou ao delivery e entrega seus rótulos através de growlers de um litro e você pode saborear diferentes produções, como a German Lager que recebe o nome de Pilsen Mesmo, ou a Otra IPA, que é tradicional american IPA, ou a Platô, uma russian imperial stout, ou a Ceci, que é uma fruit beer feita com goiaba e laranja. Ainda assim, há outras opções para quem deseja explorar o universo cervejeiro e é sempre recomendado verificar quais rótulos estão disponíveis no dia. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (11) 96854-2053 ou via mensagem direta na conta do Instagram da casa. Caso prefira, é possível retirar no balcão da cervejaria.

 Horário de funcionamento: terça a sábado, das 16h às 22h*

Cervejaria Bamberg

A Bamberg é uma micro cervejaria que está em algumas cidades brasileiras e em São Paulo tem duas unidades, uma localizada no bairro de Perdizes e a outra em Moema. Por lá, o chope puro malte é levado a sério e dá origem a variados rótulos, como a Bamberg Pilsen, Bamberg Hells, Bamberg Weizen, Bamberg Camila (cerveja extra clara tipo pilsen), entre outras opções. Para atender a demanda via delivery, a cervejaria disponibilizou o enchimento de growlers (garrafa de vidro retornável que, quando adquirida, você só paga pelo valor do líquido) e também comercializa barris de chopes. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 97160-0099 e eles trabalham com sistema de delivery e take away.

Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 11h às 19h, sexta, das 14h às 19h, e sábado, das 10h às 14h*

Cervejaria Dogma

A Dogma, uma cervejaria localizada em um singela rua da Santa Cecília, conquistou diversos apreciadores cervejeiros de São Paulo e produz, nesse mesmo local, seus rótulos próprios. O cliente pode optar por comprar a bebida em Crowler (que são as cervejas envasadas em latas) ou em Growler (garrafa de vidro com a capacidade para um litro de líquido). Dá para aproveitar algumas opções, como a Back To Basics (american IPA), a Bloody Good (english porter), a Dasein (german pilsner), a HOP brut (IPA but), entre outras. Os pedidos podem ser feitos via aplicativo (clique aqui para baixar) ou via site da cervejaria.

Horário de funcionamento: todos os dias das 14h às 2oh*

Cervejaria Dogma tem delivery disponível através de aplicativo próprio (Foto: divulgação)

Cervejaria Nacional

A Cervejaria Nacional, uma das primeiras micro cervejarias de São Paulo, produz seus rótulos em meio ao bairro de Pinheiros. Localizada na Avenida Pedroso de Morais, a fábrica produz bons rótulos que levam o nome de lendas brasileiras, como a Sa’si, Kurupira, Yara, Mula, Domina. Para este período de quarentena, a cervejaria disponibilizou um desconto de 50% para os clientes e é possível pedir cervejas Weiss, IPA, Pilsen, Amber ale e Stout através de pet growlers – que recebem chopes envasados com CO², sem oxigênio, com as características sensoriais como se tivesse sido retirado na hora e, dessa forma, eles duram na geladeira (sem abertura da embalagem) por até uma semana. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood. Para quem quiser retirar na própria cervejaria, basta entrar em contato via telefone: (11) 3034-4318.

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 19h*

Perro Libre

A cervejaria Perro Libre veio diretamente de Porto Alegre e desembarcou em Pinheiros. Apesar de ser uma cervejaria cigana, que produz em cervejarias parceiras, tem seus rótulos próprios que podem ser pedidos via delivery. No cardápio cervejeiro há opções como a Bold Lager, uma cerveja de corpo mais maltado com adição de lúpulo tcheco de perfil floral; a India Pale Ale, que tem perfil cítrico e frutado com amargor persistente, porém equilibrado; a Local Wit, que é feita à base de trigo e tem adição de sementes de coentro e raspas de limão cravo; entre outras. Os rótulos da casa são entregues como chope em growlers de um litro, mas também há opções para quem deseja cervejas em latas e garrafas. Os pedidos podem ser feitos no iFood, Rappi e Uber Eats. A Perro Libre também trabalha com a opção take away e pode ser solicitada via telefones: (11) 3562-8070 e (11) 98510-9861.

Horário de funcionamento: segunda e domingo, das 11h às 20h, terça a sábado, das 11h às 23h. 

Ambar

O Ambar, bar de cervejas artesanais em Pinheiros, está funcionando com torneiras engatadas para levar leveza e muito chope aos seus clientes. Nomeado de #OperaçãoCopoCheio, o delivery da casa tem desconto em diversos rótulos. Se a ideia é deixar o copo preenchido, além dos preços baixos nos chopes, o Ambar também pensa no próprio – o copo. Assim, o bar faz uma promoção: na compra de três growlers, o cliente ganha um copo. Entre as opções, modelos sortidos de diversas marcas cervejeiras, como Ayinger, Duvel, Bodebrown, Startup, Ambar e Dogma, chegarão aos lares daqueles que optarem por buscar ou receber os 3 litros de chope para consumir em casa. A casa trabalha com o sistema de entregas, mas também tem a opção de take out – que deve ser solicitada pelo telefone: (11) 3031-1274. Os outros pedidos podem ser feitos pelo iFood, Rappi e Uber Eats.

Horário de funcionamento: segunda, das 15h às 20h30, terça a sexta, das 15h às 22h, e sábado, das 13h às 22h*

Ambar tem delivery de growlers (Foto: Fábio Comolatti)
Trilha Cervejaria entrega seus rótulos próprios (Foto: reprodução site)

Trilha Cervejaria

A cervejaria Trilha produz suas cervejas no bairro da Pompéia, em um espaço sutil, mas que rende bons rótulos. Para atender as demandas dos cervejeiros de plantão, a Trilha se adaptou ao sistema de entrega e aceita encomendas via WhatsApp. Você pode adquirir alguns dos rótulos da casa, no total, eles disponibilizam 24 no delivery (entregues em latas), como a Pils, uma cerveja pilsen fresca e não filtrada; ou a Terrana, uma cerveja tipo west coast india pale ale bem lupulada; ou a Efeito Strata, cerveja forte estilo american ipa; entre outras opções. Os pedidos podem ser feitos pelos telefones: (11) 98815-5510 (WhatsApp) ou pelo telefone fixo: (11) 4329-0193.

Horário de funcionamento: terça a domingo, das 13h às 20h*

Cervejaria Tarantino

Instalada no Limão, na Zona Norte da capital paulista, a Cervejaria Tarantino produz seus rótulos em meio aos galpões antigos do bairro. Das torneiras, saem boas opções como a German Pils, a Miracle IPA, Session IPA, ZN Lager, entre outras opções. Comercializados no site oficial da cervejaria (clique aqui para comprar), os produtos podem ser adquiridos em latas ou em growlers (garrafas de um litro). Além disso, a Tarantino também disponibilizou um número para que os clientes comprem diretamente via WhatsApp: (11) 92006-6573.

Horário de funcionamento: todos os dias, 24h via site*

*Horários sujeitos a alteração

Mais Recentes da CNN