por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Delivery SP: 10 pizzarias sensacionais para pedir em casa!

    Quem resiste a uma boa pizza? A equipe do V&G é apaixonada por belas redondas e reunimos 10 pizzarias incríveis para você pedir em casa, em São Paulo. Confira!

    Ouvir notícia

    Bráz Pizzaria 

    Com mais de 20 anos de história, a Bráz Pizzaria já conquistou o coração de muitos paulistanos e trabalha a todo vapor em seu delivery. Você pode escolher o seu tipo de massa, seja tradicional ou integral, e escolher sua cobertura preferida. Entre as pedidas da casa estão a Castelões, com base de muçarela e calabresa artesanal; a Margherita; a Bráz, que leva o nome da casa e é coberta com fatias de abobrinha e a Caprese, que chega à sua casa com todos os ingredientes separados, tomate caqui, muçarela de búfala, folhas de manjericão e pesto de azeitonas pretas. O delivery é feito pelo iFood, Rappi ou telefone próprio da loja (confira aqui a unidade mais próxima da sua casa).

    Carlos Pizza

    A badalada Carlos Pizza adotou o sistema de delivery e está entregando suas pizzas rústicas e individuais. As massas de fermentação lenta são assadas no forno à lenha e recebem diferentes coberturas. A Margherita da Casa é uma ótima opção e acompanha muçarela de búfala, tomate cereja, parmesão e azeitona, assim como a de Burrata, feita com muçarela, parmesão, tomate cereja e manjericão, entre outras opções. Se quiser, ainda dá para adicionar toppings especiais na cobertura, como presunto cru, queijo de cabra, pancetta, aliche, burrata e muçarela de búfala. Os pedidos são feitos via iFood.

    Carlos Pizza (Foto: divulgação)

    Speranza

    Fundada em 1958, no bairro do Bixiga, a pizza de Margherita  da Speranza sempre figura na lista das melhores da cidade. A tradicional casa, originária de uma família italiana, também servem suas redondas via delivery. Não deixe de experimentar também a famosa pizza de berinjela, que vem em cubos, cobertos com muçarela. Para começar, peça o tradicional pão de linguiça! Os pedidos podem ser no próprio site da pizzaria ou via UberEats ou iFood.

     

    Pizza de Nutella da Deveras (Foto: divulgação)

    Deveras

    Com pizzas no estilo napolitana, a casa foca em ingredientes especiais que resultam em boas redondas. Todas as pizzas são individuais e produzidas 100% com farinha italiana e, de maturação longa, a massa leva 48 horas no processo que resulta em mais sabor e leveza e, então, são assadas no forno a gás. A Marguerita com molho, muçarela de búfala La Bufalina e manjericão ou a Arrabiata com molho, muçarela artesanal Roni, salame Diavoletti e mel picante são impecáveis. A casa está com promoções diárias no aplicativo, com a pizza do dia ou o combo de março, com uma pizza salgada e uma doce com Nutella e marshmallow. Os pedidos podem ser feitos no iFood.

    Evv.ita

    Irmã caçula do estrelado Evvai, do chef Luiz Filipe, a Evvi.ta acaba de abrir as portas em São Paulo e está operando com sistema delivery. As pizzas individuais foram criadas por Luiz ao lado do chef Pedro Skielka de Azevedo e juntos, criaram um menu que reúne clássicos, como Margherita, Marinara e Portuguesa, e novidades com a assinatura e toda criatividade já conhecida no Evvai como a Oriundi 2019 com molho de beterraba, picles de beterraba, queijo do Marajó, pimenta de cheiro e basílico ou a Katsuo, com mozzarella, gengibre, molho de tomate fresco, cebolinha e katsuobushi. Se você tiver sorte e no dia a Pizza Tartufo Nero com mozzarella de búfala constar no menu, peça! Ela é impecável. Os pedidos podem ser feitos no iFood. Confira matéria completa aqui

    Pizza de Tartufo Nero do novo Evv.ita (Foto: Daniela Filomeno)

    Forno da Pino

    A Forno da Pino leva assinatura do badalado chef Rodolfo de Santis, italiano que apostou nos negócios aqui no Brasil. A pizzaria traz redondas de massa leve e algumas crocantes, como a Classica, feita com pomodoro, manjericão e burrata e a Tartufata com queijo de cabra, rúcula e burro al tartufo, entre outras opções. Há ainda a pizza doce, que traz uma cobertura de pistache, chocolate branco e limão siciliano. Os pedidos podem ser feitos via Rappi.

    Leggera: pizzas tipicamente napolitanas (Foto: reprodução Instagram)

    Leggera Pizza Napoletana

    A Leggera serve pizzas típicas napoletanas, individuais e assadas em forno à lenha, com massa de fermentação natural e farinha italiana, que transformam as redondas em pura maciez. Com diversos ingredientes importados da Itália, tem boas opções como a Margherita (com muçarela de búfala, molho de tomate e manjericão), a Capricciosa (com molho de tomate, muçarela, alcachofra, shiitake e presunto), a Marinara (molho de tomate, aliche e azeitona preta), entre outras. Os pedidos estão disponíveis via iFood ou através do telefone: (11) 3862-2581.

    QT Pizza Bar

    O QT Pizza Bar tem um cardápio que também prioriza as pizzas napolitanas. As redondas são feitas com a técnica de fermentação sourdough, massa fermentada através de lactobacilos e leveduras presentes naturalmente no ambiente e nos grãos do cereal do qual a farinha foi feita. As pizzas são individuais e entre os sabores, tem boas opções como: Cogu porc (Mix de cogumelos, barriga de porco, fior de latte e molho de tomate), Margherita (Muçarela de búfala, molho de tomate da casa e manjericão) e a Trufada (Parmesão, fior de latte e salsa trufada). Os pedidos são feitos via iFood ou pelo número: (11) 3064-9220 para take away.

    Cogu Porc do QT Pizza Bar (Foto: divulgação)
    Rossopomodoro trabalha com delivery (Foto: reprodução Instagram)

    Rossopomodoro

    Praticamente embaixadora da cultura gastronômica napolitana mundo afora, a Rossopomodoro segue as normas estabelecidas para uma pizza autêntica de Nápoles: a massa da casa passa por um processo duplo de fermentação e chega descansar de 24h a 48h e depois é assada a 485º em forno a lenha. No cardápio, algumas opções fazem bonito, como a Verace, com molho de tomate San Marzano, muçarela de búfala, manjericão fresco e azeite extravirgem de oliva, e a Tartufata, com molho de tomate, muçarela, cogumelos, guanciale e trufa preta, entre outras. O delivery é feito pelo iFood e o sistema de take away deve ser solicitado via telefone: (11) 98643-4951.

     

    Veridiana

    A tradicional Veridiana aposta em receitas que vieram inspiradas diretamente da Itália. Sua massa é feita artesanalmente e descansa, no mínimo, por 48h antes de ser aberta. Macia e suave, chega com bordas douradas e o aroma da farinha italiana exala constantemente. Entre as diversas opções de cobertura, destaque para a Zucchini, feita com finas fatias de abobrinha no azeite com alho e hortelã, molho de tomate e creme de ricota e a Cablanca, com queijo de cabra holandês, arpagos frescos, pinoli e um toque de tomate fresco. Os pedidos podem ser feitos pelo Delivery Direto ou através dos telefones: (11) 3862-8111, (11) 3120-5050 e (11) 3559-9151.

    Mais Recentes da CNN