por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Os 5 deliveries imperdíveis em São Paulo de Amanda Pinho

A capital paulista é plural no quesito gastronomia. As mais variadas cozinhas, para todos os bolsos e gostos. Por isso, a digital influencer, Amanda Pinho, compartilhou seus deliveries favoritas na cidade. Confira!

Ouvir notícia

A capital paulista é plural no quesito gastronomia. As mais variadas cozinhas, para todos os bolsos e gostos. Por isso, a digital influencer, Amanda Pinho, compartilhou seus deliveries favoritas na cidade. Confira!

A digital influencer, Amanda pinho (Foto: reprodução Instagram)

Nino Cucina

Pelo comando do chef Rodolfo de Santis, o badalado Nino também aderiu o sistema de delivery. Seu menu traz as clássicas receitas italianas, com um toque especial e contemporâneo da casa. Por ser um dos restaurantes favoritos de Amanda, ela amou a opção de entrega, pois a fila de espera da deles não é das menores. Para entrada, a dica é a Burrata com Presunto Cru, de prato principal o Rigatoni Salsiccia, o Polpettone ao sugo ou o Fusili de Polvo e Pancetta. De sobremesa, a influencer recomenda os tradicionais Canollis ala Gianduia. Todo o cardápio da casa está disponível para entrega no aplicativo Rappi. Rua Jerônimo da Veiga, 30 – Jardim Europa/ Horário de Funcionamento Delivery: de segunda a quinta, das 12h às 15 e das 19h às 24h, as sextas e sábados, das 12h às 17 e das 19h à 1h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Rigatoni Salsiccia, do Nino Cucina (Foto: reprodução Instagram)

Bar do Alemão

São mais de 100 anos de história! O restaurante foi criado em Itu, no interior de São Paulo, em 1902, e ganhou sua fama pela sua deliciosa e tradicional Parmegiana. Atualmente, contam com diversas casas espalhadas pelo país. Amanda comenta que ama, e é o seu local favorito para pedir o prato na cidade. A porção é muito bem servida e acompanha arroz branco e batata chips- supercrocante. Faça o seu pedido pelo site deles. Avenida Juriti, 651- Vila Uberabinha (confira outros endereços no site da casa)/ Horário de Funcionamento Delivery: de terça a sexta, das 12h às 15h e das 18h às 24h, aos sábados, das 12h às 24h, e aos domingos, das 12h às 22h.

Veja também:

Os 10 deliveries favoritos de Helena Silvarolli em SP

10 novos restaurantes em São Paulo- abertos durante a quarentena

São Paulo: restaurantes com delivery que aceitam vale-refeição

Kitchin

Quando o assunto é comida japonesa, a escolha da influencer é o Kitchin. O balcão é comandado pelo chef sushiman Denis Watanabe, e conta com peixes frescos e cortes nobres. “Recomendo o carpaccio e o baterá de salmão, o jyo e o tartar de santola, o ebitem especial e o uramaki de spicy tuna”. Para a sobremesa, mais uma delícia da culinária do país, com um toque brasileiro, um mochi de doce de leite. O delivery é realizado pelo aplicativo da casa. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Nova Conceição ou Rua Iaiá, 83 – Itaim Bibi/ Horário de Funcionamento Delivery:  todos os dias, das 12h às 15h e das 19h às 24h.

Jyo de Centolla, do Kitchin (Foto: reprodução Instagram)

Patties

Para hambúrguer, o favorito de Amanda também é um dos mais badalados da cidade. O Patties conta com uma produção inspirada na criação dos primeiros burgers produzidos no mundo. A carne é ultra smash, ou seja, super fina, pois é prensada em uma chapa. O menu é enxuto, tem só quatro opções: cheese burger, o cheese bacon, o original – com picles, queijo, cebola, ketchup e mostarda – ou o cheese salada. As batatas fritas são mais um sucesso do local, feitas no estilo skinny fries, mega crocantes e fininhas. As encomendas são feitas pelo aplicativo RappiRua Flórida, 1420 – Cidade Monções/ Horário de Funcionamento Delivery: todos os dias, das 12h às 21h.

deBetti Dry Aged

Que tal se divertir em família e montar o hambúrguer da forma que quiser na sua própria casa? O deBetti é o lugar certo. Famoso na cidade, com produtos de qualidade e cortes nobres, eles vendem kits com tudo que é preciso para fazer seu burger em casa. “Um dos melhores hambúrgueres que eu já comi!”, acrescenta Amanda. Ainda ressalta que, dentre as diversas opções disponíveis, ela costuma pedir a carne de hambúrguer Dry Aged e In Natura. Recomenda também comprar o sal que eles vendem, para colocar na carne, a cebola caramelizada, e para quem gosta de bacon, o deles é sem igual. As vendas são realizadas pelo site. Rua Curumins, 11- Cidade Jardim/ Horário de Funcionamento Delivery: de segunda a sexta, das 9h às 21h, aos sábados, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 16h.

Hambúrguer para montar em casa, do deBetti Dry Aged (Foto: reprodução Instagram)

O frio chegou! Delivery de fondue em São Paulo

Mais Recentes da CNN