por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Burger Joint: o mais disputado em Nova York City

Prepare-se para uma enorme fila e um incrível sanduíche...

Ouvir notícia


Burger Joint Placa

Ao entrar no refinado hotel Le Parker Meridien, em Nova York City, um fato curioso chama a atenção: a fila imensa e sem fim do , que se desenrola pela lateral do lobby. Na reta final, um escuro corredor tem um letreiro de neon que já mostra o que está por vir.


burgerjoint-lanche

No Burger Joint a  fila vai até o caixa de um pequeno, confuso, descolado e movimentado espaço. É bom já pedir tudo o que quiser. Afinal, não vai querer pegar a fila toda novamente, não é mesmo?! O menu é simples e direto. Hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes. Ainda há as opções de acrescentar queijo e salada, e outras bebidas. Simples e delicioso. Um dos mais saborosos hambúrgueres que já provei, com a carne no ponto certo e grelhada na medida e tempero equilibrado. As fritas são crocantes.


burgerjoint-decor

Para finalizar, deixe seu recado na parede do Burger Joint, onde inúmeros visitantes fizeram questão de colocar a sua marca: eu estive aqui.

 

Além do Le Parker Meridien (119 West 56th Street), o Burger Joint também está em outro endereço em Nova York City: 33 West 8th Street.

Mais Recentes da CNN