por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Buddy Valastro desembarca em SP para comemorar os cinco anos da Carlo’s Bakery

Durante três dias, o confeiteiro estrela do programa "Cake Boss" fará aulas-shows, com direito a encontro com fãs em sua fábrica

Buddy Valastro, famoso confeiteiro americano, desembarca no Brasil para comemorar o sucesso da marca no país
Buddy Valastro, famoso confeiteiro americano, desembarca no Brasil para comemorar o sucesso da marca no país Divulgação

Tina Binido Viagem & Gastronomia

São Paulo

Ouvir notícia

A Carlo’s Bakery virou um fenômeno no país e os números não mentem. Ao longo de cinco anos, desde sua chegada por aqui, mais de 1,5 milhão de clientes já passaram pelas seis unidades da confeitaria em São Paulo; foram vendidos 1,5 milhão de cannolis; quase 1 milhão de lobster tail (doce que parece um croissant recheado); e 700 mil cupcakes. Lembrando que foram longos meses fechados por conta da pandemia da Covid-19.

Famoso por produzir bolos inusitados, Buddy Valastro virou tema da série de TV “Cake Boss”, em 2009, e alcançou um resultado estrondoso ao redor do mundo.

E a novidade é que, no próximo dia 15 de junho, o confeiteiro desembarca na cidade para comemorar o aniversário da Carlo’s Bakery por aqui e anunciar planos de expansão da marca pelo país.

 

No dia 16, Buddy comandará duas aulas-shows, em eventos gratuitos e abertos ao público, no estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos, a partir das 10 horas. Já na capital paulista, o encontro será no Shopping Eldorado, a partir das 17 horas.

A passagem dele por aqui também marca a primeira vez na história da Carlo’s Bakery no Brasil, que Valastro terá um encontro marcado com os fãs na fábrica de seus famosos doces, no dia 18 de junho.

No melhor estilo dos bilhetes premiados de Willy Wonka (do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”), dez sortudos serão sorteados e terão a oportunidade de colocar, literalmente, a mão na massa com o Cake Boss.

Os bilhetes premiados estarão escondidos nos bolos das seis unidades da Carlo’s Bakery.


Mais Recentes da CNN