por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Os top 5 brunches de Miami

Vir a Miami e não ir a um brunch é perder uma das grandes atrações da cidade. É quase uma vocação. A cidade oferece uma grande variedade nos finais de semana. E para escolher, listamos os cinco mais badalados...

Ouvir notícia

Ir a Miami e não visitar um brunch é perder uma das grandes atrações da cidade. É quase uma

vocação. A cidade oferece uma grande variedade nos finais de semana. Listamos os cinco mais badalados. Confira!

Zuma

Dentro do Epic Hotel funciona um dos brunches mais procurados da cidade. O Zuma oferece três tipos de buffets com pratos típicos asiáticos. Entre eles estão o famoso Robata Bloody Marys e a salada de espinafre com carne de caranguejo. Possui uma ilha com opções fresquíssimas de sushi e sashimi, além dos pratos à la carte preparados na hora pelo chef. Champagne e coquetéis são à vontade e estão inclusos no valor do menu.

zuma-brunch

270 Biscayne Blvd Way, Miami – +1 305-577-0277

Fontana

Muito bem avaliado e já tradicional, o brunch do Fontana, que fica dentro do Biltmore Hotel, possui um buffet pra lá de farto. No menu, iguarias como caviar, salmão defumado, frutos do mar, carnes, omeletes, massas, sushis e outros pratos deliciosos. Para fechar com chave de ouro, inúmeras opções de sobremesas preparadas com maestria pelo Chef Olivier Rodriguez. O ambiente é agradável e tem música ao vivo, o que deixam as tardes ainda mais animadas.

Biltmore-brunch

1200 Anastasia Ave, Coral Gables – Tel: +1 (305) 913-3200

Seaspice

À margem do Miami River está um dos mais animados e disputados restaurantes de Miami. No menu, tradicionais devilled eggs, ostras, lagostas, king crab e camarão são oferecidos especialmente para o brunch, servido aos sábados e domingos. Música agitada, gente bonita e com uma bela vista para relaxar e curtir o melhor de Miami.

seaspice-brunch

Bagatelle

O novo entre os listados, o Bagatelle trouxe para Miami o seu famoso e badalado brunch, aos sábados e domingos, com clima de festa. Regado a muita champanhe, é servido por garços e garçonetes, por vezes, caracterizados de personagens, como Hulk e Mulher Maravilha. Acompanham algumas das opções do cardápio, saladas, massas, caviars, ceviche, tartar, além da deliciosa e famosa pizza de trufas negras.

Bagatelle-Miami

220 21st St, Miami Beach – Tel: +1 305-704-3900

Cecconi’s 

No hotel Soho Beach funciona o charmoso restaurante italiano que serve o brunch todos os dias, e que tem no menu clássicos da cozinha italiana, como pasta homemade, pizzas, almôndegas e um raw bar, com ostras, salmão e camarão, além  da estação de ovos. Uma ilha com uma variedade de doces, como waffles, panquecas, bolos e muito mais, completam o banquete. No valor do menu está incluso uma taça de bellini ou suco.

Cecconis

4385 Collins Ave, Miami Beach – Tel:  +1 786-507-7902

 

* Fotos divulgação

Mais Recentes da CNN