por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Casa pop up de aperitivo italiano abre em São Paulo

Ouvir notícia

Drinques com bebidas tradicionais da Itália são servidos no bar Bere Bene, em São Paulo, aberto até 29 de setembro.

Com a expressão em italiano de beber bem, chega a SãoPaulo o Bere Bene pop up bar, para promover a cultura do ‘momento aperitivo’ italiano. A casa abriga o bar Campari do Brasil com drinques realizados com bebidas do portfólio italiano da marca, como Aperol, Camapari, Frangelico e Cinzano, entre outras. Na Alameda Lorena, nos Jardins, o local apresenta um ambiente inspirado no moderno bairro Isola, em Milão.

Criado na Itália, o hábito do momento aperitivo é sinônimo de celebração com os amigos, com um forte caráter social, que inclui principalmente a combinação de drinques e comida, ou seja, quando uma pessoa pede um coquetel ele sempre vem acompanhado de um prato de comida. O menu é inspirado nas quatro regiões da Itália que deram origem ao portfólio do Gruppo Campari: Piemonte (Cinzano e Frangelico), Lombardia (Campari), Veneto (Aperol e Cynar) e Sicília (Averna). Os drinques custam R$ 32, incluído comidinhas que remetam à localidade de cada bebida.

Desenvolvida em conjunto com a Agência PROS, de São Paulo, o Bere Bene é aberto ao público às quintas e sextas-feiras, das 18h à 1h e aos domingos, das 16h às 22h.

SERVIÇO – BERE BENE
Endereço: Alameda Lorena, 1879 – Jardins
Horário de funcionamento: Quintas e sextas-feiras, das 18h à 1h. Domingos, das 16h às 22h
Entrada: gratuita, não aceita reservas

Mais Recentes da CNN