por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Acontece hoje a final do concurso Chivas Juntos & Extraordinários

Ouvir notícia

O whisky Chivas Regal organiza final de concurso de coquetelaria em disputa que envolveu mais de 40 bartenders; finais acontecem em SP e NE

Acontece nesse domingo (09.07) a final do concurso Chivas Juntos & Extraordinários, competição de coquetelaria que envolveu mais de 40 profissionais da área nas regiões Nordeste (Salvador, Recife e Fortaleza) e Sudeste (São Paulo). Eles tiveram o desafio de criar receitas surpreendentes com o Chivas Extra.

 Dez bartenders – cinco de cada região – disputam duas vagas para embarcar no Clase Maestra 2017, o maior evento da categoria na América do Sul, cuja sede será em Lima, no Peru.  Para chegar até a final, o desafio de cada um deles estava na seguinte pergunta: quais ingredientes formam juntos um drink extraordinário?”, utilizando como base obrigatória Chivas Extra.

A criação de cada um dos convidados para o desafio foi publicada no Instagram, com a hashtag #juntoseextraordinarios e, então, foi avaliada por jurados especializados. Em São Paulo, a definição foi feita por Mijung Kim, embaixadora de Chivas na cidade, e o mixologista Rafael Mariachi. Na final de hoje, os cinco competidores vão ser desafiados a criar e apresentar um ritual que simbolize a ideia de “compartilhar” diante de 4 jurados.

Mais Recentes da CNN