Branded Content

O Guia Financeiro está no ar, plataforma de streaming da Guide Investimentos

Investidores, de todos os níveis, já estão acessando a única plataforma de streaming que une educação com research – O Guia Financeiro.

Ouvir notícia

Desenvolvido pela Guide Investimentos, uma das maiores e mais conceituadas corretoras do país, a plataforma O Guia Financeiro já é um sucesso. Essa nova experiência de adquirir conhecimento dentro de suas preferências, e principalmente dentro do seu tempo, é o que torna o streaming atrativo e funcional.

Como a plataforma oferece conteúdo personalizado de acordo com o perfil de cada assinante, tem agradado tanto os iniciantes – que estão destravando todo o conhecimento financeiro, até os experts – que encontram em um único lugar as notícias que impactam o cenário econômico, relatórios sobre a performance de ativos financeiros, condições das empresas dentro da Bolsa de Valores e as principais tendências, que os deixam um passo à frente para tomar importantes decisões.

Logo no primeiro acesso, que pode ser feito através de uma área logada no site ou pelo aplicativo já disponível para Android e, em breve, para IOS, o assinante responde um questionário para traçar os objetivos e configurar os assuntos de interesse e o nível de conhecimento.

A partir daí, recebe  uma trilha de recomendações de conteúdo customizado, que cria uma conexão com o assinante, atraindo a atenção durante a jornada de conhecimento, estimulando a aprender cada vez mais e partir para o próximo nível.

Com diferentes formatos e durações, o conteúdo de O Guia Financeiro atende todo e qualquer tipo de demanda. Desde aqueles que querem assistir um capítulo atrás do outro, até aqueles que querem ver algo mais rápido para ficarem atualizados pela manhã.

Até o final do ano, mais de 20 séries e 100 episódios estarão disponíveis, junto com podcasts, exercícios e materiais complementares com linguagem simples e fácil de entender, que já são encontrados na plataforma. Além disso, especialistas Guide e convidados falam, em tempo real, sobre as carteiras recomendadas e análises exclusivas sobre política, economia, ações e fundos imobiliários.

Dados das principais empresas e dos mercados do Brasil e do mundo estão sempre atualizados e disponíveis para consultas.

E ainda, periodicamente, são abertas mentorias exclusivas com profissionais de renome do mercado. Por um custo adicional, o assinante pode fazer parte de turmas exclusivas e reduzidas, que além de expandir o networking, trazem uma aprendizagem mais aprofundada sobre o assunto.

Para aqueles que querem conhecer a plataforma e todas as ferramentas, O Guia Financeiro está disponibilizando 7 dias de “degustação”. E quem já é cliente da Guide Investimentos, tem 30 dias de experiência, e depois poderão escolher por manter a assinatura.

O Guia Financeiro traz conhecimento sob medida para ensinar e entreter os mais diversos tipos de perfis. Com uma linguagem fácil e leve, e dentro do tempo de cada um, ajuda a organizar, planejar e traçar novos objetivos para que o dinheiro não limite a vida.

Mais Recentes da CNN