CNN vai exibir programa de Anthony Bourdain

A produção original teve 12 temporadas produzidas pela CNN americana e ganhou 7 Emmy Awards

Da CNN, em São Paulo

A CNN Brasil vai exibir “Anthony Bourdain”, um dos programas de gastronomia e viagem de maior prestígio já produzidos na televisão mundial, a partir das próximas semanas.

“Anthony Bourdain” é uma produção original da CNN americana e entrará na grade de programação do canal brasileiro em breve.

Na versão da CNN Brasil, a apresentação será do chef e apresentador André Mifano.

A produção original de “Anthony Bourdain” teve 12 temporadas produzidas pela CNN americana e ganhou 7 “Emmy Awards”. O programa ficou no ar na CNN dos Estados Unidos até a morte de Bourdain, em junho de 2018, na França.

O chef Anthony Bourdain, que morreu em 2018, trabalhou em diversos restaurantes nos Estados Unidos antes de fazer sucesso na TV.

No início dos anos 2000, iniciou seu trabalho como apresentador, sempre visitando países variados, descobrindo seus sabores e tecendo um retrato sagaz sobre a cultura e a sociedade de cada um deles.

O chef André Mifano
O chef André Mifano
Foto: CNN Brasil

O chef André Mifano, do restaurante Lilu, foi um dos mentores de um reality show de gastronomia no canal GNT.

Em 2017 foi eleito chef do ano em São Paulo por seu trabalho à frente do restaurante Lilu. Neste ano, lançou o documentário “Em busca da Essência na Cozinha”. A partir de agora, passa a fazer parte do elenco da CNN Brasil, à frente da apresentação de todos os episódios de “Anthony Bourdain”.