por: Viagem e Gastronomia Viagem e Gastronomia

Na Líbia, Bourdain prova da rica culinária mediterrânea do país

Neste episódio de "Lugares Desconhecidos", chef visita o país logo após o término de uma cruel ditadura. Em clima amistoso, mas ainda tenso, Bourdain conhece pessoas incríveis e suas histórias de luta por liberdade

Ouvir notícia
Copyright: Zero Point Zero Production

Líbia. Um país que por décadas viveu sob a sombra de um dos mais cruéis ditadores do mundo. Mas, em 2011, a população destronou Khaddafi de seu palácio particular. E foi logo depois dessa conquista histórica do povo líbio que Anthony Bourdain e sua equipe desembarcam no país. Em um clima amistoso, mas ainda tenso, chef conhece pessoas incríveis e suas histórias de luta por liberdade.

Copyright: Zero Point Zero Production

Veja mais
Último livro de viagens de Anthony Bourdain é lançado
Colômbia: um caso de amor para Anthony Bourdain
Saiba tudo sobre Anthony Bourdain

Em meio a uma festa caótica na principal praça de Trípoli, ou durante as comemorações do aniversário de Maomé, Bourdain prova da rica culinária mediterrânea do país. Um retrato preciso e atual de um destino que viu na força de seu povo o caminho para a liberdade.

O episódio será exibido nesse domingo (23) pela CNN Brasil, a partir das 19h50. A CNN está no canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky e Vivo. Para outras operadoras, veja aqui como assistir.

Mais Recentes da CNN