O encantador hotel histórico de Taormina na Sicília

Mosteiro do século 15 abriga luxuoso empreendimento com vista para o mar...

Mosteiro do século 15 abriga luxuoso empreendimento com vista para o mar

Taormina atrai turistas de todo mundo não só pela tradicional e reconhecida gastronomia siciliana e seus sítios históricos, mas também pela luxuosa estrutura hoteleira, onde uma boa escolha pode tornar esta experiência ainda mais especial.

No coração da cidade, em uma estonteante encosta, está o San Domenico Palace Hotel, um luxuoso cinco estrelas alocado em um mosteiro do século 15, que faz parte da “The Leading Hotels of The World”. Não é apenas um grande hotel, mas também uma imersão na história e no luxo. Ele ainda preserva as estruturas originais, que remetem à tranquilidade e a paz da antiga vida dos monges.

Sandomenico-taormina1

É realmente um lugar especial. São 105 apartamentos, sendo que todos os quartos localizados em andares superiores possuem vista para o mar.

sandomenico-taormina4
O café da manhã acontece em um suntuoso salão histórico, com uma farta mesa de produtos frescos, além das opções regionais, que valem a “visita”. As mesas ficam distribuídas na charmosa varanda, com vista para a espetacular baía de Taormina, o jardim San Domenico e o vulcão Etna.
Sandomenico-taormina2

A hospitalidade no hotel é palavra de ordem. O atencioso concierge acerta todas as dicas, de restaurantes a passeios. O empreendimento possui elegantes salões clássicos, um primoroso jardim, além de SPA da marca francesa Declèor Paris e sala de fitness. São diversos restaurantes, sendo que um deles, o Príncipe Cerami, possui uma estrela do aclamado Guia Michelin.

sandomenico-taormina3

San Domenico Palace é tudo isso: uma experiência inesquecível, longe de ser um lugar comum. Apesar de ser um hotel histórico, seus quartos conseguem manter a tradição com um belo toque de modernidade, somados a varandas com vistas de tirar o fôlego para o mar Jônico . Um convite ao “dolce far niente”.

Serviço:

Hotel San Domenico Palace Hotel

Piazza San Domenico 5 Taormina, Sicília/ Itália