Thelminha Assis dá dicas de San Francisco

Thelma passou a sua lua de mel viajando pelos EUA e relembra com os nossos leitores seus cinco restaurantes favoritos em San Francisco

Thelminha Assis, médica e vencedora do Big Brother Brasil 20, passou a sua lua de mel viajando pelos Estados Unidos e relembra com os nossos leitores seus cinco restaurantes favoritos em San Francisco, na Califórnia. Confira!

Thelminha em frente a uma das casas do grupo Ghirardelli, em San Francisco (Foto: divulgação)

Bubba Gump Shrimp

Localizado no Pier 39 em San Francisco é parada obrigatória para os cinéfilos de plantão. O Bubba Gump é uma rede de restaurantes de frutos do mar, especializada em camarões. Toda a temática do lugar é baseada no filme Forest Gump- fica a dica para os amantes do filme. O pedido é o Mac & Cheese com Camarões. “Um prato muito saboroso, recomendo” acrescenta Thelminha.

39 Piers Box M-211, São Francisco, CA/ Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 10h30 às 22h, e de sexta e sábado, das 10h30 às 22h/ Telefone: +1 415-781-4867.

Boudin Bakery

Se tem uma coisa que brasileiro aprecia, em qualquer lugar do mundo, é um bom pãozinho no café da manhã. A Boudin Bakery é uma padaria deliciosa, que tem um menu que agrada todos os paladares, de um simples pão com manteiga até uma deliciosa sopa de cebola- que por sinal, é muito bem recomendada no local.

160 Jefferson St. Baker’s Hall, San Francisco, CA (confira outros endereços no site deles!)/ Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados e domingos, das 8h às 20h/ Telefone: +1 415-928-1849.

Rocco’s Cafe

Thelminha conheceu o Rocco’s Cafe ainda no Brasil, porém foi explorar o lugar em SF. Um restaurante italiano delicioso e badalado, que traz o conceito de comfort food. O ambiente é simples e aconchegante, com receitas que aquecem o coração. “Os pratos têm um sabor absurdo, são fartos e tem um preço justo”afirma. O pedido de Thelma foi o Sanduíche com Almôndegas- e não houve arrependimentos!

South of Market 1131 Folsom St. -between 7th &, 8th St-, San Francisco, CA/ Horário de funcionamento: de quarta a sábado, das 10h às 14h e das 16h às 20h/ Telefone: +1 415-554-0522.

Combo com burger, fries e milkshake do Rocco’s Cafe (Foto: reprodução Instagram)

Pig In! Pig Out!

Se a procura é um tradicional churrasco americano, o Ping In! Ping Out! é o lugar certo! Pequeno e sempre lotado, mas a rotatividade de pessoas é grande e não demora muito para você conseguir lugar para sentar. Uma coisa você pode ter certeza: comida boa e uma variedade de cortes enorme – e tem para todos os gosto- carne de frango, porco e muito mais. Além disso, o ambiente é muito gostoso, com música ambiente.

1003 E 13th St N, Wichita, Kansas 67214, San Francisco, CA/ Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 11h às 19h, e aos sábados, das 11h às 17h/ Telefone:(316) 263-7474.

Ghirardelli Square

A sobremesa sempre fica por último, não é mesmo? Ao entrar no lugar, aquele maravilhoso cheirinho – chocólatras, cuidado! Para Thelminha, esse é aquele lugar que você não pode deixar de visitar. A Ghirardelli é uma tradicional chocolateria de San Francisco que se tornou parada obrigatória para os turistas. A variedade de chocolates é imensa, de todas as cores, sabores e formatos. Como a visita de Thelma foi no verão, ela não conseguiu dispensar o delicioso sorvete da casa- de chocolate, é claro-, que ajudou a refrescar o dia. Porém, ela comenta que o chocolate quente é perfeito e vale a pena provar durante o frio.

900 North Point St Ste F301, San Francisco, CA (confira outros endereços no site deles!)/ Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 20h, e de sexta a domingo, das 11h30 às 20h30/ Telefone: +1 415-474-3938.

Thelma se deliciando com o sorvete e o chocolate quente do Ghirardelli Square (Foto: divulgação)