Hotel Fasano Rio de Janeiro retoma as atividades

O Hotel Fasano Rio de Janeiro, na lista dos melhores da cidade, retoma gradualmente as atividades, com rigorosas medidas para garantir a segurança e bem-estar dos hóspedes e colaboradores 

O público, ansioso para voltar a se hospedar nos quartos com decoração clean e elegante e aproveitar o concorrido rooftop do Hotel Fasano Rio de Janeiro, pode comemorar: as portas foram reabertas.

O Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), em decorrência da pandemia do novo COVID-19. O Hotel Fasano Rio de Janeiro possui a certificação do selo SafeGuard para a reabertura – o selo é conferido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em avaliação de conformidade e certificação, e atesta a qualidade e a padronização das práticas adotadas para as etapas de reabertura.

A princípio, a ocupação dos quartos está disponível em 50% da capacidade total do Hotel. O restaurante Fasano Al Mare mudou-se para o primeiro andar e funciona, por enquanto, apenas para hóspedes, na ampla varanda do Business Center, além do serviço de room service. O Quiosque Marea, localizado em frente ao Hotel Fasano Rio de Janeiro, já está em operação de quarta a domingo.

O Rooftop, um dos principais atrativos do hotel com sua bela piscina de borda infinita e vista para o Morro Dois Irmãos, está aberto com suas espreguiçadeiras e bar apenas para hóspedes – a piscina permanece, temporariamente, indisponível para mergulho. É possível usar o Fitness Center mediante agendamento prévio, assim como o Spa.

Hotel Fasano Rio de Janeiro (Foto: divulgação)
Hotel Fasano Rio de Janeiro (Foto: divulgação)

Os quartos e áreas comuns ganham limpeza padrão hospitalar e higienização constante em pontos de toque frequente, como maçanetas, botões de áreas sociais e bicicletas. Os quartos sofrem interdição por 24horas após a saída de cada hóspede, assim as janelas ficam abertas e a limpeza e desinfestação é feita de forma minuciosa para a entrada de novos visitantes.

Fasano Rio de Janeiro
Av. Vieira Souto, 80 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ