Onde comer as melhores saladas de São Paulo?

Convidamos a Pri, que compartilha seu estilo de vida mega saudável no insta @foodprijin, para contar quais suas saladas prediletas em São Pauloconvidamos a Pri, que compartilha seu estilo de vida mega saudável no insta @foodprijin, para contar quais suas saladas prediletas em São Paulo

O verão chegou e com ele a busca por refeições leves e refrescantes. Por isso, convidamos a Pri, que compartilha seu estilo de vida mega saudável no insta @foodprijin, para contar quais suas saladas prediletas em São Paulo. Confira!

Localizado dentro de um armazém na Alameda Santos, o Puro Organic trás um cardápio 100% orgânico e com diversas opções de saladas superequilibradas e com muito sabor. Todos os produtos são sem glúten, lácteos e refinados.

Sugestão: salada vegana feita com folhas, tofu e couve-flor assada, com certeza uma das melhores saladas que já comi!

Al. Santos, 1091 – Jardins

O restaurante grego tem algumas opções de salada, mas o destaque na minha opinião é a Salada MYK acompanhada de queijo de cabra, presunto Parma, figo fresco, folhas, Pinole e mel, uma explosão de sabores. Para quem gosta de uma mistura entre o salgado e doce é uma ótima pedida.

Rua Francisco Leitão, 57 – Pinheiros / Rua Peixoto Gomide, 1710 – Jardins / Shopping Cidade Jardim

Um dos melhores buffets de saladas da cidade fica em uma churrascaria! Eles oferecem uma variedade incrível de frios, folhas, molhos, queijos, entre outras delícias. Tudo muito fresco e com uma apresentação impecável. Tem a opção Veggie para quem opta apenas pelo buffet de saladas.

buffet salada barbacoa
Buffet de salada do Barbacoa (Fotos: Tina Bornstein)

Dr. Renato Paes de Barros, 65 – Itaim e no D&D Shopping: Av. das Nações Unidas, 12555

restaurante metta
Restaurante Metta (Foto:@foodprijin)
Metta

O restaurante Metta, localizado no Itaim Bibi, é uma boa escolha para que procura diversidade. Eles tem duas opções, salad bar, no centro do restaurante, onde você monta sua própria salada, e as saladas já elaboradas do à la carte. O horário de funcionamento é apenas no almoço, com um ótimo custo-benefício.

Rua Pais de Araújo, 119 – Itaim Bibi 

O tradicional restaurante Rascal, localizado em diversos shoppings e pontos da cidade, tem um buffet bem variado, ótimo para uma refeição em família ou com uma turma de amigos, pois tem opções para todos os gostos. O cardápio do buffet muda diariamente, mas sempre com ótimas opções de saladas fresquinhas.  Olea Restaurante O restaurante tem a opção de criar a própria salada do jeito que preferir, você escolhe as folhas, toppings e molhos, além disso tem a opção de adicionar mozzarellas super bem feitas e grelhados. O espaço é super arborizado e aconchegante. Rua Joaquim Antunes, 198 – Itaim / Rua Prudente Correia, 432 – Jardins