Alugue residências incríveis pelo mundo

Responsável por uma coleções de hotéis renomados, a Oetker Collection passa a oferecer propriedades privadas em localizações incríveis

Quer se sentir como um local e se hospedar em uma casa, que mais parece um castelo, na Escócia? Imóveis extraordinários em localizações  mais extraordinárias, com um anfitrião exclusivo para garantir serviço e estadia memoráveis são a nova proposta de um dos selos mais renomados de hospedagem.

Desde setembro a Oetker Collection, uma das mais seletas coleções de hotéis do mundo, oferece uma experiência nova e exclusiva aos seus hóspedes. O “Masterpiece Estates by Oetker Collection” reúne residências histórias e propriedades exclusivas em lugares excepcionais no Reino Unido. Cada casa contempla uma equipe totalmente preparada, incluindo um anfitrião que é especialista em vida no campo.

O atendimento para cada família ou grupo de amigos é totalmente personalizado e, por isso, o anfitrião será o guia pessoal durante toda a estadia e, assim, acompanha e organiza todas as atividades praticadas. Além disso, está disposto a atender todas as demandas necessárias. No Masterpiece Estates é possível aproveitar tudo o que a natureza oferece, com aventuras, ou se desligar de tudo o que está presente no dia a dia e curtir apenas a tranquilidade oferecida. Refeições satisfatórias também fazem parte da estadia e são oferecidas com ingredientes de qualidade.

Todas as localizações são privilegiadas e possuem histórias individuais, além de uma privacidade invejável. Cada propriedade está pronta para receber familiares, amigos ou uma celebração especial. A Oetker Collection revela quais são as três primeiras casas que integram a coleção Masterpiece Estates e todas são, por ora, no Reino Unido.

Glen Affric Estate

Localizado no centro das Highlands, na Escócia, o estate está situado às margens do deslumbrante Loch Affric e rodeado por 10.000 hectares de deserto. É uma das propriedade mais exclusivas e tem um conforto excepcional e presta homenagem à herança escocesa com paisagens deslumbrantes. Como parte das atividades oferecidas, há passeios na colina e ao redor do Loch, moutain bike, pesca sazonal, passeios a cavalo, caiaques, vela, windsurf, remo, corrida, tratamentos de beleza e massagens, além de degustação de whisky e gin locais.

Glen Affric Estate (Foto: divulgação)

Farleigh Wallop

Saindo de Londres e se deslocando por, aproximadamente, uma hora, é possível encontrar o Farleigh Wallop House. O estate pertence a mesma família desde o século XV e é indicada, principalmente, para eventos – seja corporativo ou privativo. Está localizada no coração de uma propriedade de 4.000 hectares, em uma antiga avenida arborizada. A casa é afastada da estrada e escondida por bosques e seu interior é todo pautado no luxo e conforto na idílica paisagem de Hampshire. Uso dos jardins, campo de críquete, sala de cinema, sala de brilhar, piscina com terraço e restaurante externo, quadra de tênis e passeios históricos a Winchester (onde Jane Austen viveu) são algumas das atividades exclusivas.

Farleigh Wallop (Foto: divulgação)

Goodwood Hunt

O estate Goodwood Hunt era, antigamente, um canil dos foxhounds e, depois de uma extensão restauração e remodelação, transformou-se em um alojamento exclusivo de dez quartos, todos imensamente confortáveis e com decoração interior com inspiração esportiva. Os cães, ainda presentes, dão boas vindas aos hóspedes. O serviço de mordomo está disponível e é bem personalizado. Goodwood Hunt oferece amplas instalações de lazer com piscina coberta, sauna seca e a vapor, banheira de hidromassagem, 36 estações de ginástica, estúdio de dança com uma variedade de aulas e quadras de tênis. Há também outras atividades, como um tour completo pelo estate, visita à The Cass Sculpture Foundation e tratamentos de herbologia nos quartos. É possível também relaxar no Hound Lodge, com 10 quartos duplos.