Mil e uma noites no Palais Faraj

Situado no coração de Fèz, num antigo palácio árabe-mourisco, o Palais Faraj Suites & Spa é um dos mais luxuosos hotéis da região...

Palais Faraj Suites & Spa em Fèz, Marrocos
Palais Faraj Suites & Spa em Fèz, Marrocos Divulgação

Da CNN Viagem & Gastronomia

Situado no coração de Fèz, num antigo palácio árabe-mourisco, o Palais Faraj Suites & Spa é um dos mais luxuosos hotéis da região

Com uma das mais belas vista da Medina e suas muralhas em Fèz, no Marrocos, o Palais Faraj Suites & Spa impressiona pelo clima de realeza. Característico dos palácios marroquinos, os detalhes estão em todos os lugares: decoração rica, esculturas em arcos, colunas e peças em madeira, gesso e esculpida em bronze e latão, rendas de estuque branco, piso de mármore e mosaico em azulejos com a geometria sagrada. O atendimento é extremamente atencioso e há dois restaurantes – um com gastronomia local e outro com francesa. Joia arquitetônica da cidade, foi projetado pelo famoso arquiteto e designer de interiores Jean Baptiste, especialista Barian em arquitetura andaluz árabe.

faraj-02

O hotel possui uma piscina onipresente na vista de todos os quartos, voltados para a área central do hotel, em um grande e agradável pátio. O bar e restaurantes, na cobertura, permitem uma deslumbrante vista das luzes de Fèz à noite. Possui ainda um SPA com banho turco, além de massagens com óleos marroquinos.

faraj-03

As 25 suítes são coloridas, todas decoradas com azulejos Zellige, com ante sala e algumas com terraço. Para adentrar ao emaranhado de ruas da Medina, o hotel oferece guias turísticos selecionados para acompanhar a sua visita.

faraj-04

O quarto

faraj-05

Bar do Hotel

faraj-06

Ante sala

faraj-07

http://www.palaisfar​aj.com