O renovado Península Chicago

Na fervilhante e linda Chicaco, nos Estados Unidos, o hotel Península se destaca entre as melhores opções da cidade

Chicago é uma cidade que encanta à primeira vista. Não só pela sua espetacular arquitetura, que tem um belo contraste do moderno e tradicional; os canais cortando a cidade, onde é possível fazer passeios; ou a vista do Lago Michigan, que traz um vento constante e que faz com que a cidade também seja chamada de Windy City (muitas vezes bem gelado, mesmo no verão).

_peninsula-chicago

Entre seus prédios comerciais e históricos do centro está o The Península Chicago que ocupa os últimos lugares de um elegante edifício. O hotel acaba de passar por uma renovação e tem uma das mais modernas e tecnológicas suítes da cidade, com serviços personalizados para cada hóspede. As suítes têm decoração contemporânea, assinadas pelo designer Bill Rooney, da Bill Rooney Studio Inc., com acabamentos em madeira, muitos tecidos e couro.

peninsula-chicago-guestroom

Os móveis que acomodam cafeteira, frigobar e snacks são um charme à parte. Até as tomadas, fios e sistemas de conexão com sons têm gavetas e compartimentos personalizados Os detalhes impressionam. Os novos quartos possuem tarifas que iniciam em US$ 530 e suítes a partir de US$ 880*.

peninsula-chicago

*Preços consultados em setembro de 2016

www.peninsula.com/chicago